Vem aí a III Assembleia Geral das AMAP / CSA!

A REGENERAR
~ REDE PORTUGUESA DE AGROECOLOGIA SOLIDÁRIA ~
CONVOCA:
III ASSEMBLEIA GERAL DAS AMAP / CSA
Dom. 13 de Dezembro | 10:00-13:00 
~ ONLINE ~
Precedida de reunião de comunicação
Sáb. 12 de Dezembro | 15:00-18:00 [novo horário!]
Inscrições: https://forms.gle/sF4X6WLyWqmv9SLQ9

Pelo terceiro ano consecutivo desde que se formou a REGENERAR – Rede Portuguesa de Agroecologia Solidária, volta a celebrar-se a Assembleia Geral que reúne anualmente grupos de consumo e produção agroecológica de norte a sul do país.

No fim de semana de 12 e 13 de Dezembro, produtores, agricultoras, consumidores, co-produtoras e todas as pessoas interessadas na agricultura apoiada pelas comunidades – em especial todas aquelas que participam nas AMAP / CSA – estão convidadas a juntar-se a este momento de convergência, partilha e reflexão em Rede.

Depois do encontro aberto que teve lugar no final de Outubro, no qual estivemos a trabalhar algumas propostas a serem levadas à assembleia, o plano de trabalhos agora divide-se em dois momentos distintos, ambos online:

  • A Assembleia Geral está marcada para domingo de manhã (13/12). Vamos fazer um ponto de situação das AMAP / CSA, apresentar um balanço da Rede no último ano e propostas de actividades para o próximo ano. Será também o momento para a integração de novos membrosaceita-se propostas!
  • No sábado à tarde [novo horário!], haverá uma sessão de trabalho dedicada à comunicação da rede para que possamos avançar na articulação deste movimento que está a REGENERAR ecossistemas e laços sociais através de práticas agrícolas de proximidade.

Todos os membros das AMAP/CSA são convidados a participar nas sessões de trabalho e discussão. Também é possível participar como “observadoras”, só pedimos que se inscrevam através deste formulário.

Encorajamos a participação de outros grupos de consumo e produção agroecológica que ainda não fazem parte da rede, já que este será o momento para a integração de novos membros! Inscrevam-se e entrem em contacto connosco para o endereço de email rederegenerar arroba gmail ponto com.