IV Assembleia Geral das AMAP/CSA | 5 de março | Ribeira da Azenha

IV ASSEMBLEIA GERAL DAS AMAP/CSA
Sábado, 5 de março de 2022 das 10h às 18h
Espaço C.A.R.M.E.N Ribeira da Azenha
Inscrições >

As AMAP/CSA voltam a convergir no encontro anual que junta grupos de consumo e produção agroecológica do Norte e Sul do país. Depois de Vila Nova de Gaia (2018), Montemor-o-Novo (2019) e com versão online em 2020, a Assembleia Geral das AMAP/CSA regressa ao Alentejo para um balanço sobre o trabalho da rede e a evolução do movimento em Portugal. Haverá espaço para reflectir sobre o que foi feito e para delinear estratégias para o que aí vem, aproveitando também o AQUI E AGORA para aprender-em-conjunto, conviver e celebrar.

Quem nos acolhe é o espaço C.A.R.M.E.N – Centro de Animação Rural para a Mobilização e Expressão dos Neurónios. Na manhã de sábado, a partir das 10h, tem lugar a Assembleia Geral. A tarde será dividida entre duas sessões: uma sobre Sistemas de Garantia Participativos (SGP); e outra de debate sobre a Regenerar no curto, médio e longo prazo em prol da Agroecologia em Portugal.

Todos os membros das AMAP/CSA são convidados a participar
presencialmente na assembleia, sessões e debate, ou online, no zoom
como “observadoras”. Todas as pessoas que pretendem participar devem inscrever-se através do formulário indicado abaixo.

Encorajamos a participação de outros grupos de consumo e produção agroecológica que ainda não fazem parte da rede. Será o momento para a integração de novos membros.

Inscrições: https://forms.gle/nX4DgLTjD6bhkhfF9

+ info: rederegenerar@gmail.com | amap.movingcause.org | www.carmen.pt

Local: Centro CARMEN – Ribeira da Azenha (entre Porto Covo e Nova de Milfontes).

Coordenadas: 37°47’22.5″N 8°45’21.8″W

Mapa de localização: https://goo.gl/maps/wzCcLvsoiRAbUeKu5

Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1014254692806213

Alojamento: Possibilidade de alojamento local por 12,5 euros por noite e por pessoa, telefonando a  Rute (tel 962565474) da parte do Samuel. Se ja não houver lugar, telefonar ao Samuel (917938062). Também existem possiblidades no Monte Mimo (Rita tel 932418405)

Almoço: almoço partilhado cada um trazendo uma comida e/ou uma bebida. Cafés e água: oferecidos

Possibilidade de seguir a Assembleia Geral pela internet.